Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).
10% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

10% OFF

Características principais

Marca
Delphi
Número de peça
883200K390 | Original | CS20418

Outros

  • Canais da polia: 7PK

  • Diâmetro da polia: 125 mm

  • Tipo de refrigerante: R134A

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • Tipo de conexão: -

  • Inclui embreagem: Sim

  • É kit: Não

Descrição

A Delphi Technologies é uma marca BorgWarner Inc. Oferece produtos para diversos tipos de veículos em todos os países. Ajuda os clientes do Aftermarket a estar um passo à frente na manutenção de sistemas sofisticados de veículos com soluções de serviço pioneiras, ao mesmo tempo em que atende ao mercado original e oficinas independentes.

Aplicável nos seguintes veículos:

Montadora: Toyota;
Veículo: HILUX;
Motor e válvula: 2.5 16V Diesel;
Ano de aplicação: 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012;
Observações: Completo.

Montadora: Toyota;
Veículo: HILUX;
Motor e válvula: 2.7 16V Diesel;
Ano de aplicação: 2013, 2014, 2015;
Observações: Completo.

Montadora: Toyota;
Veículo: HILUX;
Motor e válvula: 3.0 Diesel;
Ano de aplicação: 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015;
Observações: Completo.

Montadora: New Holland;
Veículo: TM7030, TM7040;
Motor e válvula: Todos;
Ano de aplicação: 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018;
Observações: Completo.

Prevenção e Manutenção:

Compre sempre um compressor automotivo de procedência garantida, e com as mesmas especificações do fabricante, e leve o seu veículo até uma oficina mecânica para que seja realizada a troca por profissionais especializados, de forma a preservar o seu carro e manter a garantia da peça.

Atendimento:

Nosso horário de atendimento é:
• Segunda a Sexta das 08 às 22 horas;
• Sábado das 08 às 20 horas;
• Domingo e Feriado das 08 às 14 horas.

Temos uma Equipe de Atendimento e Suporte Técnico à disposição, após a compra caso tenha alguma dúvida ou algum problema com o seu produto entre em contato conosco utilizando os canais informados pelas mensagens de pós venda ou pelo próprio chat de atendimento.

Envios e prazos:

• Nossos envios são realizados com no máximo 24hs úteis após a confirmação do pagamento. Lembrando que, existe um prazo de aprovação diferenciado para pedidos com pagamento realizado em boleto bancário.

• O cumprimento do prazo de entrega é de total responsabilidade da Transportadora e esse prazo é informado no momento da compra podendo ser alterado por condições logísticas.

Importante:

• Somos Loja Oficial MercadoLíder Platinum;
• Todos os nossos produtos são checados e bem embalados antes da expedição;

Recomendamos sempre que toda e qualquer instalação seja realizada por profissionais especializados para evitar problemas futuros, pois não somos responsáveis pela má instalação ou mau uso do produto;

• Confira se os dados cadastrais estão atualizados principalmente se o endereço de entrega está correto para evitar que o seu produto retorne e mantenha o número de contato atualizado para que possamos entrar em contato caso necessário.

Agradecemos a preferência.