Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).
10% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

10% OFF

Características principais

Marca
Visconde
Número de peça
RV2234 | 52081702 | 94733307 | 52040602 | 52108011| 93337574 | Original | Rio de Janeiro

Outros

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • Altura x Largura: 55.2 cm x 37.8 cm

  • Tipo de montagem: Dianteiro

  • Espessura: 25 mm

  • Com ar condicionado: Sim

  • Inclui tampa: Não

  • Com cebolão: Não

  • Inclui refrigerador do óleo de motor: Não

  • Inclui armação: Não

  • Refrigerador interno do óleo do motor integrado: Não

  • Refrigerador interno do óleo de transmissão integrado: Não

  • Inclui refrigerante do óleo de transmissão: Não

  • OEM: BC4221365030RC

  • Material: Alumínio

  • Origem: Brasil

Ver mais características

Descrição

Aplicável nos seguintes veículos:

Montadora: GM;
Veículo: Cobalt;
Motor e válvula: 1.4 1.8 8V Flex;
Ano de aplicação: 2012, 2013, 2014, 2015, 2016;
Observações: Até agosto 2016, Cambio manual, Com e Sem Ar.

Montadora: GM;
Veículo: Onix;
Motor e válvula: 1.0 1.4 8V Flex;
Ano de aplicação: 2012, 2013, 2014, 2015, 2016;
Observações: Até agosto 2016, Cambio manual, Com e Sem Ar.

Montadora: GM;
Veículo: Spin;
Motor e válvula: 1.4 1.8 8V Flex;
Ano de aplicação: 2012, 2013, 2014, 2015, 2016;
Observações: Até agosto 2016, Cambio manual, Com e Sem Ar.

Montadora: GM;
Veículo: Prisma;
Motor e válvula: 1.0 1.8 8V Flex;
Ano de aplicação: 2012, 2013, 2014, 2015, 2016;
Observações: Até agosto 2016, Cambio manual, Com e Sem Ar.

Atendimento:

Nosso horário de atendimento é:
• Segunda a Sexta das 08 às 22 horas;
• Sábado das 08 às 20 horas;
• Domingo e Feriado das 08 às 14 horas.

Temos uma Equipe de Atendimento e Suporte Técnico à disposição, após a compra caso tenha alguma dúvida ou algum problema com o seu produto entre em contato conosco utilizando os canais informados pelas mensagens de pós venda ou pelo próprio chat de atendimento.

Envios e prazos:

• Nossos envios são realizados com no máximo 24hs úteis após a confirmação do pagamento. Lembrando que, existe um prazo de aprovação diferenciado para pedidos com pagamento realizado em boleto bancário.

• O cumprimento do prazo de entrega é de total responsabilidade da Transportadora e esse prazo é informado no momento da compra podendo ser alterado por condições logísticas.

Garantia:

• A Visconde assegura ao consumidor a qualidade deste produto e responde por falhas de fabricação e/ou material que ele possa apresentar durante o período de 1 ano, contado a partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao cliente final.

• A garantia será concedida desde que, após realização da avaliação pela Visconde, seja comprovada a existência de falha na fabricação ou de material do produto.

Perda de garantia:

• Danos causados por instalação incorreta, uso indevido, acidentes, descuido, falta do líquido de arrefecimento ou fora das especificações do fabricante do veículo.

Garantia:

• A Visconde assegura ao consumidor a qualidade deste produto e responde por falhas de fabricação e/ou material que ele possa apresentar durante o período de 1 ano, contado a partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao cliente final.

• A garantia será concedida desde que, após realização da avaliação pela Visconde, seja comprovada a existência de falha na fabricação ou de material do produto.

Perda de garantia:

• Danos causados por instalação incorreta, uso indevido, acidentes, descuido, falta do líquido de arrefecimento ou fora das especificações do fabricante do veículo.

Importante:

• Somos Loja Oficial Mercado Líder Platinum;
• Todos os nossos produtos são checados e bem embalados antes da expedição;

Recomendamos sempre que toda e qualquer instalação seja realizada por profissionais especializados para evitar problemas futuros, pois não somos responsáveis pela má instalação ou mau uso do produto;

• Confira se os dados cadastrais estão atualizados principalmente se o endereço de entrega está correto para evitar que o seu produto retorne e mantenha o número de contato atualizado para que possamos entrar em contato caso necessário.

Agradecemos a preferência.