Radiador Evoque Discovery Freelander 2010 2011 2012 2013 19
em 12x sem juros
Estoque disponível
Confira a
1 meses de garantia de fábrica.
Características principais
Marca | Eurus |
---|---|
Número de peça | 1377541 | 31368299 | 1420158 | 36000106 | 1433321 | 1493774 | 36000105 | 6G918005FB | Brasado | EU701536B |
Outros
Tipo de veículo: Carro/Caminhonete
Altura x Largura: 67.3 cm x 47.6 cm
Tipo de montagem: Dianteiro
Espessura: 26 mm
Com ar condicionado: Sim
Inclui tampa: Não
Com cebolão: Não
Inclui refrigerador do óleo de motor: Não
Inclui armação: Não
Refrigerador interno do óleo do motor integrado: Não
Refrigerador interno do óleo de transmissão integrado: Não
Inclui refrigerante do óleo de transmissão: Não
OEM: EU2509E
Descrição
Aplicável nos seguintes veículos:
Montadora: Land Rover;
Veículo: Evoque;
Motor: 2.0;
Ano de fabricação: 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018;
Observações: Brasado.
Montadora: Land Rover;
Veículo: Discovery;
Motor: 2.0;
Ano de fabricação: 2016, 2017, 2018, 2019;
Observações: Brasado.
Montadora: Land Rover;
Veículo: Freelander;
Motor: V6;
Ano de fabricação: 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012;
Observações: Brasado.
Atendimento:
Nosso horário de atendimento é:
• Segunda a Sexta das 08 às 22 horas;
• Sábado das 08 às 20 horas;
• Domingo e Feriado das 08 às 14 horas.
Temos uma Equipe de Atendimento e Suporte Técnico à disposição, após a compra caso tenha alguma dúvida ou algum problema com o seu produto entre em contato conosco utilizando os canais informados pelas mensagens de pós venda ou pelo próprio chat de atendimento.
Envios e prazos:
• Nossos envios são realizados com no máximo 24hs úteis após a confirmação do pagamento. Lembrando que, existe um prazo de aprovação diferenciado para pedidos com pagamento realizado em boleto bancário.
• O cumprimento do prazo de entrega é de total responsabilidade da Transportadora e esse prazo é informado no momento da compra podendo ser alterado por condições logísticas.
Importante:
• Somos Loja Oficial MercadoLíder Platinum;
• Todos os nossos produtos são checados e bem embalados antes da expedição;
Recomendamos sempre que toda e qualquer instalação seja realizada por profissionais especializados para evitar problemas futuros, pois não somos responsáveis pela má instalação ou mau uso do produto;
• Confira se os dados cadastrais estão atualizados principalmente se o endereço de entrega está correto para evitar que o seu produto retorne e mantenha o número de contato atualizado para que possamos entrar em contato caso necessário.
Agradecemos a preferência.