Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Marca
Cofap
Número de peça
GP33386 GP33387 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021 Rio De Janeiro

Registros de produtos

  • Número de registro/certificação INMETRO: 3542/2012

Ver mais características

Descrição

Este anúncio contém:
01 (um) Par de Amortecedor Dianteiro Cofap Sem Sensor;


Atenção: O Anúncio contém fotos reais do produto.
Acompanha Certificado de garantia e nota fiscal.

Aplicação:

Montadora: Land Rover;
Veículo: Range Rover Evoque;
Motor: 2.2, 2.0, 4x4;
Ano: 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 20199, 2020, 2021.

O amortecedor é item de segurança do seu veículo, evite acidente mantendo a manutenção em dia.
O amortecedor te ajuda nas curvas, lombadas, e até nas freadas bruscas.
Faça a manutenção em empresas especializadas para um melhor resultado, e assim, evitando a perda de garantia por instalação indevida.
ATENDIMENTO:

Nosso horário de atendimento é:
• Segunda a Sexta das 08 às 22 horas;
• Sábado das 08 às 20 horas
• Domingo e Feriado das 08 às 14 horas

Temos uma Equipe de Atendimento e Suporte Técnico à disposição, após a compra caso tenha alguma dúvida ou algum problema com o seu produto entre em contato conosco utilizando os canais informados pelas mensagens de pós venda ou pelo próprio chat de atendimento.

ENVIOS E PRAZOS:

• Nossos envios são realizados com no máximo 24hs úteis após a confirmação do pagamento. Lembrando que, existe um prazo de aprovação diferenciado para pedidos com pagamento realizado em boleto bancário.

• O cumprimento do prazo de entrega é de total responsabilidade da Transportadora e esse prazo é informado no momento da compra podendo ser alterado por condições logísticas.

IMPORTANTE:

• Somos Loja Oficial MercadoLíder Platinum;
• Todos os nossos produtos são checados e bem embalados antes da expedição;

RECOMENDAMOS sempre que toda e qualquer instalação seja realizada por profissionais especializados para evitar problemas futuros, pois NÃO somos responsáveis pela má instalação ou mau uso do produto;

• Confira se os DADOS CADASTRAIS estão ATUALIZADOS principalmente se o ENDEREÇO DE ENTREGA está CORRETO para evitar que o seu produto retorne e mantenha o NÚMERO DE CONTATO ATUALIZADO para que possamos entrar em contato caso necessário.