PRAZOS E ENTREGAS

Prazo - O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

Os prazos podem varias de acordo com a localidade e forma de entrega do pedido.

Importante: não consideramos sábados como dia útil.

Entrega - A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

A RHINO AUTOPARTS não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com restrição de entrega" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios.

Quando houverem os casos citados acima, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência, quando isso acontece os correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da RHINO e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a RHINO AUTOPARTS sem prévio aviso e caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou conforme sua preferência.

Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar acesse o site dos Correios no link - https://www.correios.com.br/a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar.

Horários de entrega - Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

Importante: não consideramos sábado como dia útil.

Informações do Pedido - Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada.

As mercadorias adquiridas no site poderão ser retiradas nas dependências da RHINO AUTOPARTS caso seja escolhido esse tipo de entrega - Retirada na Loja (Frete Grátis).

As nossas formas de entrega são via Correios, Retirada no Balcão e Entrega Expressa para alguns locais do Rio de Janeiro – Capital através de motoboy ou frota própria.

Para Retirada no Balcão o cliente precisa trazer o número do pedido e documento de identidade que comprove a compra. Horário para retirada é de 08:00hs às 12:00hs ou de 13:00hs às 17:00hs.

Para Entrega Expressa todos os pedidos APROVADOS até às 12hs seguem para entrega no mesmo dia até às 18hs. Após esse horário a entrega será para o dia útil seguinte a aprovação.

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Cuidados - Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com o nosso SAC pelo telefone ou e-mail apontados no nosso site.

Ainda com dúvidas? Utilize nossos canais de atendimento!

Ligue para (21) 3214-6014, Whatsapp (21) 99694-6895 ou acesse nosso formulário online

Atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 17h