TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condições gerais - A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

Para produtos com defeito, o prazo de garantia é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

A RHINO AUTO PARTS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de SAC (atendimento ao cliente) seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto divergente com o pedido;

• Falta de itens e acessórios;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de SAC (atendimento ao cliente) em até 48 horas da data da entrega.

Devolução por troca ou desistência “Arrependimento” - Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Devolução de produtos com defeito - O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Em ambos os casos o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Prazo para resolução da troca diante defeito - A RHINO AUTO PARTS tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu estoque, para verificar se a solicitação preenche os requisitos. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a RHINO AUTO PARTS se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

Devolução pelos Correios - A devolução pode ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original;

• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Cancelamento ou desistência de compra que está em rota de entrega - Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.

Restituição do valor pago - A RHINO AUTO PARTS fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, exclusivamente na conta corrente do (a) comprador (a).

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada na agência bancária comunicada pela RHINO AUTO PARTS, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s).

Ainda com dúvidas? Utilize nossos canais de atendimento!

Ligue para (21) 3214-6014, Whatsapp (21) 99694-6895 ou acesse nosso formulário online

Atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 17h